segunda-feira, 13 de julho de 2009

Depressão Pós Filme


Não importa a idade e sexo, quem é que nunca teve uma depressão pós filme, muito mais comum entre as mulheres, principalmente as românticas e essa depressão também se estende a depressão pós livro.
Estamos ali tão empolgadas com o filme e sua história e derrepente bate aquela deprê, é quando comparamos o filme com a nossa nada mole vida.

Ao assistir um filme como Crepúsculo, percebemos que na nossa vida não existe nenhum Edward, Carlisle ou um Jacob, pronto tem deprê pior que essa?!
Acordamos então dessa fantasia e voltamos a nossa vidinha de sempre, agüentando as pressões e pessoas chatas do trabalho, faculdade, família, enfim, a rotina do dia a dia que nós consome, a vida nos filmes é tão mais empolgante!

O que não pode acontecer é nos auto flagelar por conta disso, temos que achar meios para nos distrair, sair com os amigos, praticar um exercício, ouvir uma boa música ou postar suas idéias num blog, não vai sair por ai se entupindo de doces, pois ai você vai ganhar uns quilinhos a mais e vai entrar em uma depressão ainda maior.

E não fique ai achando que vai encontrar o seu Edward Cullen em qualquer esquina, de tempo ao tempo, pois na vida real essa espera é longa e muitos cansam e perdem a esperança de encontrar o tal vampiro encantado, mas derrepente o seu grande amor está ao seu lado, para de viver no mundo da ilusão e olhe ao seu redor, vai descobrir que existem muitas pessoas interessantes à sua volta. E se olharem para si com um olhar meigo, retribua. Pode ser ele! Mesmo que você não tenha interesse, não despreze… nossos sentimentos e gostos mudam com o tempo. O sapo de hoje pode ser o príncipe de amanhã.

E para aguçar ainda mais a nossa deprê pós filme, não deixe de assistir “Ele não está tão a fim de você”
Você conhece um cara e ele sempre vem com a mesma história: “Vou te ligar hein”, nós mulheres aguardamos ansiosamente essa tal ligação, mensagem, e-mail e o que acontece na maioria das vezes, nem sinal do cara. Pensamos então,“ah ele é uma pessoa muito ocupada ou “acho que ele perdeu meu telefone”, o filme deixa bem claro essa idéia, pare de se enganar, se ele não deu sinal de vida, “Ele não está a fim de você”.

È uma comédia romântica bem divertida e realista, faz a gente pensar que mesmo vivendo em tempos modernos, todo mundo quer viver um grande amor, essa vontade pode estar bem escondidinha, mais tenha certeza ela está ai.

As mulheres de plantão que querem conhecer um pouco da mente masculina, não deixem de assistir esse filme, então papel e caneta na mão para não deixar passar nadinha!!!!





5 comentários:

  1. Mulherada de plantão, lá vai o meu recado:
    Os homens que precisam correr atrás da gente, e hoje vcs fazem o inverso, tá tuo errado!
    Deixa o gatão no gelo pra ver se ele não vai atrás de vc. hehe :)
    Bom, a vida ensina muito. Nada melhor que um tropeço pra aprender a não cair mais.

    Amei o blog amiga.
    Bjokas. Si

    ResponderExcluir
  2. Realmente as mulheres ainda correm atras de homens ou eperam o principe encantado, mas tem uma grande maioria q ja se deu conta q nao vale a pena, q somos nos quem dominamos a situacao, nos q podemos desprezar os homens q eles vem correndo atras de nos!!!!
    E eh isso mesmo todas aprendemos cm o erros!!!!

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Giiii

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog hoje, Gi!!!! rs.... E se vc gostou desse, alugue "Alfie, o sedutor" (De 2004, nao o antigao, pls!)... Eh com o Jude Law e complementa muito esse filme que vc citou no post!
    PS - Agora vou comentar sempre pq adoro blogs! rs... Beijoooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTOU MORRENDO DE DEPRESSAO POR CAUSA DO EDWARD..QUERO ELE IGUALZINHO PRA MIM .. ME FERREI NÉ?! KKKKKK AIAIA VIU

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com depressã por causa do filme romeu e julieta ,perdi a razão de viver o pue eu faço,me ajuda

    ResponderExcluir