segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais uma vez eu me fodo!!!!


Fiquei de contar as cenas do próximo capítulo da novela mais loka que é minha vida amorosa e como o amigo murphy não sai do meu pé né, não poderia ser diferente, tô aqui sem ficante, affair e muito menos namorado. E pra piorar ainda fiquei machucada na história, tá doendo meu coraçãozinho mais vai passar, logo passa.....

É mais uma vez me decepciono, mais uma vez eu me iludo, mais uma vez eu me fodo..Desculpe o post sem criatividade, mas precisava postar, enquanto posto aqui tô me debulhando em lagrimas, pior que pra essa dor não tem remédio, só o tempo pra apagar a saudade de uma pessoa que eu achei que fosse diferente, que tinha tudo pra dar certo.

Valeu ter te conhecido!!!!

4 comentários:

  1. Oi Gi!

    Imagino como vc está se sentindo...Já passei por isso e sei dói muito. Tô torcendo por vc! Recupere-se logo, levante a poeira e dê a volta por cima!

    Com certeza irá arrasar! Super beijo.

    ww.universoparticular.net
    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  2. #CheckPoint @Sidney_Vilao: Qdo agente deposita mtas esperanças de ser feliz em um pessoa e ela não é capaz de retribuir o minino que nós fazemos, aconte isso!

    Cara ser humano é diferente por isso temos que estudar cada um antes de aposta qualquer centavo!


    Vilão do Romance
    http://vilaodeumromance.blogspot.com
    .
    Música Online
    http://downmusicaonline.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  3. eita.... calma... apenas foi bom vc ter vivido, saudade a gente sente de amigos, de coisas boas que vivemos,é q as coisas boas a gente sempre quer reviver, mas vc viveu agradeça por esses bons momentos, todo mundo tem varias chances na vida, relacionamento, emprego.... logo vem uma novidade...pra vc curtir, a vida é feita de bons momentos e ruins as vezes fica aquela lembrança boa.. vc escuta uma música.. e pronto, foi o suficiente pra reviver..... e siga em frente bjos

    ResponderExcluir
  4. pensa no bon jovi que passa

    ResponderExcluir