segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Planos


Um dos meus objetivos sempre foi fazer um intercambio, mas por muitos motivos, fui sempre adiando, mas agora estou decidida a realizar esse sonho.
Ando pesquisando alguns lugares como Austrália, Canadá e Irlanda, varias escolas, programas e preços cada vez mais altos. È não é tão fácil quanto parece, só de pensar em ficar longe da minha família é pavoroso, mas como sempre eles estão me dando todo o apoio para ir.

Não sei ao certo quando vou, mas sei que vou, meu objetivo é voltar com o inglês fluente e aproveitar essa experiência para arrumar um emprego melhor aqui no Brasil quando voltar, pois muitas empresas dão bastante valor aos candidatos que tem uma vivência no exterior.

Estou empolgada e sei que vou conseguir alcançar esse objetivo!!!!


Onde você vê um obstáculo,
alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Onde você vê um motivo pra se irritar, alguém vê a tragédia total e o outro vê uma prova para sua paciência.

Onde você vê a morte, alguém vê o fim e o outro vê o começo de uma nova etapa.

Onde você vê a teimosia, alguém vê a ignorância, um outro compreende as limitações do companheiro, percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo. E que é inútil querer apressar o passo do outro, a não ser que ele deseje isso.

Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.
Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura.

3 comentários:

  1. Amiga, vá até onde sua vista possa alcançar. Vc é do tamanho dos seus sonhos e até onde seus olhos podem enxergar. Bjo. Amei o post. Si :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Mto boas suas palavras e a união delas resultaram em frases tão excelentes quanto as palavras!
    Estou começando a "blogar" e se possível, seria uma honra ter sua visita em meu blog.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Conversemos mais sobre isso, ok? Quando quiser, me manda email, me chama no Skype... Mas olha, se tinha alguem q tinha medo de ficar longe da familia, esse alguem era eu... Se existia alguem insegura nesse mundo, esse alguem era eu... E eu to aqui, indo pra segunda fase do meu intercambio (que eh a extensao dele! rsrsrsrs), pra segunda cidade diferente, e pra um curso na minha area (coisa que era impossivel com o meu ingles de qdo cheguei aqui!!!)
    =)

    ResponderExcluir