segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Qual a balada de hoje?!


Aproveitando esse meu momento de inspiração total, vou postar algo sobre um mundo que muitos de nós jovens ou não conhecemos, o mundo das baladas.

Pra dizer a verdade, não era muito adepta a sair de balada sempre, mas digamos que de um ano pra cá, venho saindo quase que todo o final de semana, algumas vezes já começa na quinta-feira.
Mas o que realmente as pessoas procuram em uma balada?! Querem se divertir, esquecer algo ou alguém, fazer amizades ou arrumar um ficante, namorado ou quem sabe um marido???

Piada ou não, muita gente vai na intenção de arrumar um compromisso sério, mas na maioria das vezes encontramos pessoas que querem curtir o momento, pode ser até que role um encontro ou outro, mas logo um ou outro some do mapa.

Enfim, seja qual for o seu objetivo em uma balada, o mais importante é saber curtir da maneira certa e fazer isso como um modo de diversão, não deixando que isso atrapalhe a sua vida, seu trabalho, seu crescimento, enfim, uma hora toda essa vontade de ir para balada acaba passando e somente os bons momentos para relembrar vão restar, por isso divirta-se!!!!

P.S: Sempre quando penso em balada, logo penso no Stones, essa é a melhor balada, eleita por mim, minhas amigas e muitas pessoas que adoram ouvir as melhores bandas de rock clássico e ver gente bonita, feliz e de bem com a vida!!!!
O pessoal do Stones me deve uma grana pela propaganda hehe.....

http://www.stonesmusicbar.com.br/

2 comentários:

  1. Olha, não posso concordar totalmente... Faz mais de dois meses que estou saindo com uma pessoa, que conheci na balada!
    Nós mesmos, um dia desses, comentamos sobre isso... Mto bacana!
    Mas qto ao Stones, concordo total!!!
    Viva o rock 'n roll!
    Bjo, Fernando

    ResponderExcluir
  2. É amiga, alguns tem sorte de encontrar um amor pra vida toda na balada, e outros nem tanto, talvez o amor esteja no trabalho, caminhando pela rua, dentro do metrô, no elevador do shopping, não importa, o importante é que uma hora ele aparece.
    Sobre as baladas...Sempre adorei uma festinha , balada, etc.. onde tem alegria, música e gente bonita, tô dentro. Stones é sinônimo de boa música. Mara!
    Bjo. Si :D

    ResponderExcluir