sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

As 10 mulheres que você vai ser antes dos 35 anos!


Tô lendo um livro bastante interessante e tá super ligado a essa fase de indecisões e talz, vale a pena ler, muito bacana.

A vida de uma mulher é uma verdadeira jornada recheada de transformações e mudanças constantes capazes de levá-la a sensação de ter sido tantas pessoas diferentes até chegar aos 35 anos que poderia parecer uma mentira se não fosse a mais pura realidade.

Não importa se a mulher está na fase de topar qualquer balada, ou de se sentir culpada porque tirou meia hora de almoço em vez de ficar sentadinha em sua mesa no trabalho comendo um sanduíche às pressas. Pode ser também que ela esteja vivendo seu momento mais diet e, mesmo que passe duas horas malhando na academia todos os dias, se recusa a comer o cajuzinho maravilhoso da festa do seu sobrinho achando um absurdo que alguém seja capaz de tal atrocidade. Talvez o momento seja outro. Ela mora sozinha, paga todas as contas em dia e não se sente intimidada se precisar levar o carro para a oficina. As fases são inúmeras e a ela é apenas uma única mulher!

Em As 10 mulheres que você vai ser antes dos 35, Alison James expõe com humor irreverente os detalhes e a aventura que é desempenhar vários papéis ao mesmo tempo. O livro é um guia bem humorado, que faz a mulher se identificar, rir e entender cada uma das loucas e desafiadoras fases da vida. Neste livro, a autora consegue mostrar que é normal - aliás, fundamental! - viver diferentes fases e ter muitas experiências para descobrir, finalmente, a verdadeira mulher que existe dentro de cada uma.

4 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Também adorei o seu! Já to seguindo!

    Um beijo!

    Ah! Que tenhamos um 2010 com menos crises da idade! Haha...

    ResponderExcluir
  2. Eis que finalmente o Blogspot faz as pazes comigo! Tentava acessar, conseguia, caía. Uó!

    Gi, fiquei suuuuper feliz de ver sua carinha nos comentários! Como falei uma vez, esse blog não é algo que eu divulgue, pq uso como uma brincadeira, coisa de menina mesmo. É muito divertido! Qd o Fabio descobriu (pelas fotos na minha máquina), pensei que ele fosse achar idiota, mas hj é um dos maiores fãs do bloguinho e até ajuda a tirar foto se precisar (embora já tenha as técnicas de tirar sozinha...hahahaha!). E acho que isso é o mais importante: se divertir com o que vc faz, tendo 2 ou 600 leitores. E o único modo de ficar "conhecido" na blogolândia é comentando tb nos blogs alheios. Cheguei com aquela delicadeza que me é peculiar comentando no blog de todo mundo. Nunca fiz auê, concurso prá sortear esmalte, base, camiseta, e mesmo assim tenho 82 seguidoras conquistadas na base da amizade. Muitas conheço pessoalmente (encontros de bloggers), outras não, e algumas na verdade nem tem blog...são seguidoras pq querem mesmo. As meninas dos blogs de moda são super fofas, fazem concurso (já ganhei vale-sapato de 120 reais!)...vale a pena conhecê-las. Super recomendo que vc perca a vergonha e comente no blog delas!

    Enfim..chega de escrever, né? Um super ótimo 2010 prá vc e sua família! E pelamor...se vc tá em crise aos 25, o que faço eu com meus 31? E a Clarissa com os 34? Hahahaha...deixa disso!

    Te linkei e tô seguindo!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh senti vontade de ler esse livro!
    Obrigada pela visita no meu blog.

    Visite sempre.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, crise dos 25? E eu, que achei só homem que tinha a crise dos 24 (famosos...), tomara que meu lado "feminino" fique quieto qdo eu fizer 25... rs

    Bj

    ResponderExcluir