terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Você se lembra da Blossom??


Pessoal,

Achei um blog super legal com um seriado que eu amava quando era mais nova, "Blossom", matei minhas saudades de rever essa turminha super bacana. Ainda vc encontra outros seriados muito legais como anos incríveis, dá uma passadinha lá:

http://www.xnoveblog.com/

Pra quem não lembra a série narrava a vida da adolescente Blossom Russo, uma garota que convive com seu pai e dois irmãos, após sua mãe abandonar a família para perseguir o sonho de ser cantora em Paris. Por ser criada apenas por homens, Blossom dividia suas confidências, crises e chapéus com sua melhor amiga, Six.

Quem acha que foram Lorelai e Rory Gilmore que inventaram essa moda de falar o máximo possível de palavras que o fôlego permite não conheceu Six. Durante as cinco temporadas que o programa durou era comum a abordagem de temas mais sérios, como a dependência de drogas de Anthony ou assuntos recorrentes na vida de qualquer jovem, como a primeira relação sexual.

Enjoy!!!

8 comentários:

  1. Saudade mesmo de Blosson, tinha até esquecido da Six! ai, vou baixar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi

    Valeu por acessar o blog, eu nao lembro da série Blossom, mas deve ser porque eu já estou quase virando "loba" hahahaha

    eu adorei foi a indicaçao do livro "Todas as mulheres que posso ser" é isso mesmo? vou ver se consigo ele aqui na Terra de Cervantes, parece ser muito divertido e instrutivo também...

    beijos e um grande abraço desde esse lado do oceano

    Patif@

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente adorava Blossom!
    Era muito engraçado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu assistia todos os dias,muuuito legal nem lembrava mais rsrs.
    Obrigada pela visita!
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Esse nome não me é estranho... mas não lembro de ter assistido a essa seriado!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sou Jefhcardoso e sempre que posso caminho de blog em blog>> seguindo apenas a seta que indica próximo blog>> e assim descubro o que as pessoas estão fazendo de interessante em seus blogs. Gosto de escrever sobre este fenômeno literário blogosfera e quero lhe convidar para conhecer meu blog; será um grande prazer recebê-la.

    Abraço: Jefhcardoso (http://jefhcardoso.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir