segunda-feira, 12 de julho de 2010

Será que aguento até Outubro????


Hoje uma colega de trabalho me perguntou, poucas horas antes de receber a melhor news do mundo:
"Vc já descobriu o porque vc gosta tanto de Bon Jovi assim?"
Hellooooooo pq? Não é só um rostinho bonito e um corpinho malhando que me fazem pirar na desse cara, ou melhor na banda toda, eu curto o som, o estilo hard rock, poser, enfim, primeiramente sou apaixonada pelo som dos caras desde os 12 anos de idade, dps me apaixonei perdidamente pelo homem mais lindo, perfeito, maravilhoso, estetaculoso e por ai vai, John Francis Bongiovi, Jon Bon Jovi, meu amor platônico, mas o amor mais verdadeiro que possa existir.

Hoje vai ser um dia que vai ficar marcado na minha vida, é besteira pra quem não é fã, pra quem não é da minha familia, não é meu amigo e etc e tal, e não sabe o quanto Bon Jovi significa na minha vida, eu chorei, comemorei, surtei, ri sozinha na rua, enfim, tô feliz demais, esse é o melhor presente que Deus poderia me proporcionar, obrigada papis mais uma vez.

Podem achar loucura, mas em se tratando de Bon Jovi, eu sou tudo, é uma doença que felizmente não tem cura!!!

E eu fico aqui na contagem regressiva, 86 dias para o melhor dia da minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário