quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nunca é tarde.......


Muito critiquei e não entendia o porque as pessoas iam pra Igreja. Nasci e fui batizada na Igreja Católica, ia pra Igreja por obrigação, pois não sentia nada. Rezava todos as noites, mas era rotineiro, como escovar os dentes, só pra preencher a agenda do dia. Duvidei da existência de Deus muitas e muitas vezes e sempre criticava as beatas de plantão.
Pois bem, de tanto minhas amigas insistirem, fui não muito contente participar do EJC, Encontro de Jovens em Cristo, um fds inteiro louvando a Deus. Não queria ir de jeito nenhum, fiquei pensando um fds que poderia descansar e ir pra balada, vou ficar com o terço na mão, que saco, mas eu fui.
Não posso contar como foi o encontro, pois é segredo de estado, mas o que posso contar é que minha vida está mudando pra melhor, graças a esse encontro onde renovou a minha fé.
Achava que era santa, pq nunca roubei, matei e me droguei, opa vou pro céu de camarote, mas o pecado tá tão disfarçado que pra gente é tão normal e faz parte do nosso dia a dia.
Essa caminhada não é nada fácil, é um exercicio diário, é muito mais fácil viver no pecado, enfim, eu tô tentando ser uma pessoa melhor, buscando cada vez mais esse amor verdadeiro.
Fotinhas de algumas msgs que ganhei das minhas amigas mais que verdadeiras e ganhei uma biblia tb, nem sei como ler, mas tô aprendendo.....

2 comentários:

  1. Estava navegando na net, e encontrei seu blog. Primeiro, amei o "Já disse que gosto de Bon Jovi?", pq eu tb me amarro em Bon Jovi. TDB!
    Amei mais ainda seu texto. Gi, que bom que gostou do EJC! Eu sou do Segue-ma há 10 anos, e vivo a experiência desse encontro constantemente. Não é fácil, vou logo avisando. Mas sigo a filosofia de que o Fácil se vai fácil, mas o que é difícil de ser conquistado, permanece, e neste caso, eternamente.
    Vale à pena se entregar a esse amor tão intenso e perfeito. Nunca mais encontrarás algo parecido.
    bjinho e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passei para te fazer um convite, lá no meu blog está rolando um sorteio super bacana, o prêmio é uma bolsa original aeropostale, o link é:


    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    Te espero lá ok?!

    bjuxx

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir