
Trágico ficar em casa Sábado a noite, não ligo pra Sextas e Domingos, mas Sábado é pavoroso pra mim ficar em casa. Tô numa fase meio sem grana, afff que pior, mas é a realidade, tenho que cortar muitas coisas, começando com as inofensivas baladas, você pensa que não gasta, mas gasta e muito.
O pior é que pra ajudar, sempre tem um amigo te mandando um torpedo te convidando para aquela balada que você adora. Ontem me chamaram pra ir num sambão, como não gosto muito foi fácil dizer não, agora a pouco meu amigo me chama pra ir ver Kashmir, banda que eu simplesmente amo, foi hiper barra dizer que não, mas qdo ia dizer sim, minha mãe veio com um sermão e tanto "Menina vc precisa economizar e tal, bláblábláblá......Na hora mudei de opinião e resolvi ficar de boa em casa, graças a Deus tenho a internet nessa hora posso me divertir aqui com os blogs, twitter, orkut, msn, formspring, etc....
O pior é que amanhã tenho a micareta do eva pra ir, só vou pq comprei o ingresso faz um tempo já, disse pra minha mãe, "Essa vai ser a última de 2010 prometo" rsrsrs quem derá que fosse verdade.
Como a gente vicia em certas coisas, há alguns anos átras era tão caseira e sossegada, nem sabia o que era uma balada, mas eu namorava né, me contentava com um cineminha de vez em quando, uma pizzaria, um dvd a dois e a coisa mais pesada era uma festa de 15 anos, um casamento ou festinha de criança.
Será que preciso arrumar um peguete fixo pra aquetar o facho?
Ultimamente só me decepciono viu, sei que balada não é o melhor lugar pra se achar o cara certo, mas meooo deus onde vou achar então, na trabalho esquece, academia muito menos, amigos em comum nem pensar, it's not easy my friend, só sei que tô sossegada e para tudo tem seu tempo, quando for o momento certo, vai aparecer o cara certo....