sábado, 30 de janeiro de 2010

Sábado em casa não!!!!!!


Trágico ficar em casa Sábado a noite, não ligo pra Sextas e Domingos, mas Sábado é pavoroso pra mim ficar em casa. Tô numa fase meio sem grana, afff que pior, mas é a realidade, tenho que cortar muitas coisas, começando com as inofensivas baladas, você pensa que não gasta, mas gasta e muito.

O pior é que pra ajudar, sempre tem um amigo te mandando um torpedo te convidando para aquela balada que você adora. Ontem me chamaram pra ir num sambão, como não gosto muito foi fácil dizer não, agora a pouco meu amigo me chama pra ir ver Kashmir, banda que eu simplesmente amo, foi hiper barra dizer que não, mas qdo ia dizer sim, minha mãe veio com um sermão e tanto "Menina vc precisa economizar e tal, bláblábláblá......Na hora mudei de opinião e resolvi ficar de boa em casa, graças a Deus tenho a internet nessa hora posso me divertir aqui com os blogs, twitter, orkut, msn, formspring, etc....

O pior é que amanhã tenho a micareta do eva pra ir, só vou pq comprei o ingresso faz um tempo já, disse pra minha mãe, "Essa vai ser a última de 2010 prometo" rsrsrs quem derá que fosse verdade.

Como a gente vicia em certas coisas, há alguns anos átras era tão caseira e sossegada, nem sabia o que era uma balada, mas eu namorava né, me contentava com um cineminha de vez em quando, uma pizzaria, um dvd a dois e a coisa mais pesada era uma festa de 15 anos, um casamento ou festinha de criança.

Será que preciso arrumar um peguete fixo pra aquetar o facho?
Ultimamente só me decepciono viu, sei que balada não é o melhor lugar pra se achar o cara certo, mas meooo deus onde vou achar então, na trabalho esquece, academia muito menos, amigos em comum nem pensar, it's not easy my friend, só sei que tô sossegada e para tudo tem seu tempo, quando for o momento certo, vai aparecer o cara certo....

9 comentários:

  1. Gi, já estou aqui.
    E óóóó, atravessar a crise dos 25 não dói hehehehe, eu atravessei com louvor, e boas lembranças. Ainda terei outras fases pra atravessar, e voce tem uma lindaaaaaaaaa estrada pela frente. Plante sempre coisas legais, e o mundo vai dar um sorrisãoooo pra vc.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe...
    Ai, uma das coisas boas de ficar no sábado a noite: rendem bons posts! rs
    Sempre o "copo meio cheio"...rs

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Não sei que escritora uma vez disse que "dificilmente você vai achar o homem de sua vida numa mesa de bar", e acho que se vc pensar bem ela tem razão.
    Pode não ser fácil, mas ele deve estar em qualquer lugar aí, no cotidiano mesmo, onde você menos espera.

    E vamos lá, devem haver coisas boas de se fazer com pouca grana!rss

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha Gi...arrumei meu primeiro "namorado de verdade" numa festa muito louca da Medicina Pinheiros. Namoramos por 3 anos, e terminamos pq era natual...éramos muito novos. Acho isso bem relativo, viu?

    Outra...não dá prá se fechar às oportunidades. Eu tb dizia "no trabalho nem pensar!" e aí acabei foi casando, sinal que dá sim...rsrsrs.

    Qt a ficar em casa sábado, acho assim: faz a planilha e vê o que vc pode cortar. Faça do item "balada" parte da sua planilha, pq solteira, ficar em casa sábado é deprê demais. Eu ficava deprê até em sábado que tinha plantão domingo...rs. De repente reduz o consume de bebidas mais caras e fica de boa na cerveja =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa...arigato pela visitinha.E já vou te seguir tbém.
    Eu sempre fui muito baladeira,mais dpois que engravidei sosseguei...hehehehe.Dpois vi como joguei dinheiro fora gastando com roupas acessórios,e baladas.Mais pra td tem seu tempo.Qdo chegar a hr vc vai saber.Mil bjokas e n deixe de me acompanahr agora heim...Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu era louquinha de pedra! Saía todo fim de semana, adoraaava uma balada. Mas era tudo ilusório. A balada era ótima, a companhia dos amigos tbm, mas o dia seguinte era a solidão total. Mesmo que não estivesse sozinha de verdade, sentia um vazio grande. Quando parei de arrumar expectativas de sair e "pegar" alguém, tudo melhorou. Curtia as baladas ao extremo e no dia seguinte me sentia maravilhosamente bem ainda! =)

    A fase passou sem motivo... simplesmente enjoei um pouco. Agora ainda saio, mas é mais raro ir pra baladas de verdade. Geralmente vou pra barzinhos! Hihih!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Só sábado?

    E segunda, terça, quarta,quinta, sexta e domingo?

    Fala sério! Concordo com você.

    Aliás quem gosta de ficar em casa é a tartaruga!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. Agora eu me assustei! Realmente nós somos parecidas. Também não importo se está rolando uma balada no meio da semana, na sexta ou no domingo, mas sábado... Me dá uma agonia tão grande que tenho que dormir cedo pra passar qnd fico em casa.

    O engraçado é que hoje msm eu escrevi um texto sobre sábado...

    E eu também não me importava muito qnd namorava. Eu ficava menos agoniada, mas como n saía... Foi um dos motivos para eu terminar, tenho que ter meu momento "liberdade e independência" nos sábados para sobreviver e descarregar.

    Sobre homens... estou no mesmo dilema. Acho que o segredo é continuar vivendo. Afinal, n há muito o que fazer.

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Realmente ficar em casa no Sábado a noite ninguém merece!!

    ResponderExcluir