segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Não aguenta bebe leite.....


A bebida entra e a verdade sai.....

Não que eu seja nenhuma santa e que nunca tenha tomado um porre, mas acho que quando o assunto é bebida temos que tomar um certo cuidado para não causar total e acabar falando um monte de asneiras, pois as pessoas acabam interpretando mal e achando que essa pessoa age assim sempre.

Entendo que as vezes passamos por momentos ruins, mas não é enchendo a cara que vamos acabar com os problemas, no outro dia eles ainda estaram ali e o pior é que você vai estar com uma ressaca daquelas. O pior é quando você bebe pra esquecer aquela pessoa e tal, isso não funciona mesmo.

Esse post é dedicado a uma pessoinha que eu amo muito, mas que bebeu um pouquinho, além da conta, já briguei, comi o pitoco dela, fique irritada e talz, mas agora já estamos de boa e ela aprendeu a lição.

Vamos beber galera, mas com moderação!!!!

Bjão e boa semana pra nós!!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...adorei! Às vezes tenho a impressão que NINGUÉM já causou mais que eu por causa da marvada pinga...mas aí lembro de coisas que meus amigos (incluindo a Claris) já fizeram e vejo que é lugar comum.
    Eu era a pior...mandava mensagem de texto as 6 da manhã e no dia seguinte queria morrer qd via aquela coisa na minha caixa de enviados. Chorava na balada, brigava com amigos, ficava em depressão no dia seguinte. Minhas segundas-feiras na Sky eram pavorosas. O excesso de energético me deixava dias sem dormir.

    Aí depois descobri que era pura falta de amor e tb de amor próprio. Problemas pequenos se tornam enormes por causa da bebida. Pessoas nada a ver se tornam seu "grande amor" por causa de uma tequila a mais.

    Hoje estou curada, encontrei Jesus (quá! brincadeira!). Mas hoje minha vida é outra (e não existe melhor ou pior, e sim diferente). Hj se passar do limite, vou dormir, mas não vou mais causar. Um dia a gente encontra a paz. Nunca sabemos se essa paz é prá sempre, mas é ótima enquanto existe. Espero que sua amiga esteja bem. É mor triste essa sensação de causar, sabe? Não sei se já te aconteceu, mas entristece e envergonha. E isso me lembra uma coisa que escrevi para um falecido amigo que me ajudou em um momento: "me ame qd eu menos merecer, pois é quando mais precisarei ser amado". Ajude sua amiga, tá?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É, eu preciso tomar conciência disso.
    A bebida ultimamente têm sido meu refúgio. Not good.

    ResponderExcluir
  4. Aê Gi blz? Bem espero que sim! Passei aqui pra te dar uma dica, para dar uma atenção melhor aos seus visitantes "insira um Box de comentários na coluna lateral do seu blog".

    Como???
    É muito fácil!
    1ºÉ só vc acessar o site: http://www.cbox.ws/
    2ºFazer o cadastro, personalizar a cor do seu Box de comentários.
    3ºPegar o código em html e inserir na coluna lateral do blogger e salvar.

    Pois fica muito mais visível e fácil o diálogo entre vc e seus visitantes.

    Espero ter lhe ajudado! Abrsss...

    ResponderExcluir